Notícias de Crato, Ceará.

Crato é rebaixado para terceira divisão

Azulão vai disputar a Série C no segundo semestre - Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Sem mesmo jogar a Série B, o Crato Esporte Clube foi rebaixado à terceira divisão do futebol cearense por não ter apresentado as certidões negativas. A equipe agora só volta a jogar no segundo semestre.
As certidões são exigidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) com base na lei Profut. Elas comprovam que os clubes estão em dias com suas obrigações financeiras e trabalhistas. A FCF deverá divulgar a decisão por meio de seu site.
Atualmente o Azulão da Princesa está sem diretoria executiva. O mandato do presidente Hermano Teles chegou ao fim com o ano passado.

Uma nova diretoria já deveria ter assumido, porém o Conselho Deliberativo do clube não agendou eleições, que geralmente ocorrem ao final de cada ano, em meados de setembro ou outubro.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...