Notícias de Crato, Ceará.

Cratense mora no Piauí há 30 anos e procura familiares em Crato


O cratense Francisco Lauriano dos Santos, de 69 anos, mora há 30 anos em Paulistana, sudeste do Piauí, e procura por familiares em Crato e Iguatu. As informações são de um blog local.

Segundo o aposentado contou, ele deixou a esposa, Francisca Romana dos Santos, com quem se casou em 1966 em Iguatu. Afirmou, ainda, que se relacionou com outras mulheres, porém não teve filhos.

Segundo o blogueiro Fábio Nascimento

Atualmente está solteiro e reside na casa do Sr. Claudiney Alcebíades dos Santos, na Rua Álvaro Mendes, Bairro Choró, E agora, está pedindo ajuda para encontrar sua família, da qual perdeu o contato, faz mais de 30 anos.
Francisco Lauriano quer reencontrar seus pais, Raimundo dos Santos e Pastora Maria da Conceição, bem como os irmãos. 

Para informações sobre a família, entrar em contato com Claudiney Alcebíades pelo número e celular (89) 99412-7949 ou através do blogueiro Fábio Nascimento, clicando aqui para acessar seu perfil no Facebook.

(clique nas imagens para ampliá-las)






ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...