Notícias de Crato, Ceará.

Comércio do Crato é discutido em reunião na prefeitura

Reunião discutiu demandas do comércio do Crato Foto: Prefeitura - Divulgação

A revitalização do Centro comercial do Crato foi discutida na sexta-feira, 14, entre lojistas e o prefeito Zé Ailton Brasil. Na pauta, temas como Zona Azul, iluminação e limpeza de ruas e praças, além da segurança.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Câmara, o prefeito ressaltou o desejo de aproximar comerciantes e entidades que os representam à prefeitura. 

Sobre o Zona Azul, a prefeitura informou que vai buscar orientação do Ministério Público para poder retomar o serviço de fiscalização no estacionamento em ruas do Centro.

Ainda foram prometidas: a reorganização da iluminação, podas de árvores nas praças e a segurança deverá ser garantida pela Guarda Municipal.

Será solicitado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, do governo do estado, o monitoramento do Centro do Crato por meio de Câmeras de segurança, segundo o presidente da Federação das CDLs, Geraldo Pinheiro.

Participaram da reunião o diretor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Geraldo Pinheiro, o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, (CDL) José Lobo, Presidente do Sindilojas, Duda Alencar, Presidente da Associação Comercial Marcos Parente, e o Chefe de Gabinete Adjunto do Governador Camilo Santana, Fernando Santana.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...