Notícias de Crato, Ceará.

Assembleia será convocada para discutir eleições no Crato EC

Azulão foi rebaixado para a Série C do Campeonato Cearense Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A situação do Crato Esporte Clube foi discutida em reunião na noite desta quinta-feira (19), no Plenário da Câmara de Vereadores. O clube foi rebaixado para a terceira divisão estadual por não ter declarado estar em dias com suas situações financeiras e trabalhistas.

Uma assembleia geral de associados do clube será convocada para discutir o processo eleitoral de escolha de uma nova diretoria – que deveria ter sido feita desde meados de outubro do ano passado. 

“Essa reunião foi convocada por quem realmente quer o bem do Crato Esporte Clube e que se preocupa com essa situação do Crato que é lamentável. Infelizmente o Crato hoje está sem nenhuma representatividade legal, seja na CBF, seja na Federação Cearense de Futebol”, explica o advogado Alexei Teixeira Lima.

Rebaixamento Irreversível

Ainda de acordo com o advogado, a situação de rebaixado para o Crato é irreversível.
“Ainda estudei o caso e previa entrar com um mandado de garantia por conta das certidões que ainda não havia sido entregues, mas fui surpreendido de que também estamos devendo as taxas da CDB, já vem uma notícia do STJD e, então, não tem o que a gente discutir”, reitera.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...