Notícias de Crato, Ceará.

Zé Ailton Brasil divulga primeiros secretários

Zé Ailton anuncia três secretários e procurador geral Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O prefeito eleito do Crato, Zé Ailton Brasil, anunciou os quatro primeiros nomes que vão compor sua equipe de governo. Dentre eles, dois nomes que já eram aguardados: a professora Otonite Cortez será a Secretária de Educação e o vice-prefeito, André Barreto, assumirá a Saúde.

A Secretaria de Finanças ficará a cargo do Auditor Fiscal Adjunto da Sefaz-CE Carlos Eduardo dos Santos Marino. Ele é economista com mestrado e doutorado em economia e professor universitário. O advogado Ernani Brígido Silva Neto será Procurador Geral do município.

“O compromisso da futura Gestão, assumido durante a campanha eleitoral, é buscar formar uma equipe na qual o perfil técnico dos componentes seja o critério de maior relevância na escolha”, justificou o prefeito eleito.

Zé Ailton ainda informou que vai enviar proposta de reforma administrativa à Câmara de Vereadores, algo já antecipado pelo Crato Em Foco. A medida prevê a diminuição de secretarias e cargos comissionados. 

“As dificuldades pelas quais passam o país exigem um Governo Municipal responsável com as contas públicas e que priorize as atividades que afetam diretamente a população”, disse o futuro prefeito.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...