Notícias de Crato, Ceará.

Sindicato Rural completará 55 anos e revela expectativas sobre Zé Aílton Brasil

Sindicato apresenta expectativas para homem e mulher do campo | Foto: Rafael Pereira - Crato Em Foco

Por: Robson Roque e Rafael Pereira

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crato completará 55 anos no dia dois de janeiro. A data deve reunir agricultores e sócios para celebração da Renovação do Coração de Jesus, tradicional entre o homem do campo. 

A festa acontece todos os anos no sindicato e acontecerá na sede da entidade, à Rua Pedro II, Centro, a partir das oito horas. Conforme o Secretário do Sindicato, Zilcélio Alves, o encontro será momento para comemorar as conquistas do homem do campo, mesmo em momentos de seca, como há anos o Ceará passa.

“Esse momento eu aproveito aqui para convidar a todos os agricultores, toda a sociedade do Crato, as entidades parceiras, pra que a gente possa comemorar juntos rezando a renovação do Coração”,  afirma  Zilcélio.

O sindicalista também comenta o que os trabalhadores rurais esperam do novo governo para os próximos quatro anos. Segundo ele destaca, a gestão deve se voltar com aqueles que mais precisam.

Esperamos, afirma Zilcélio, que o novo governo que se instalará no Crato e a nova Câmara de Vereadores pensem nos mais pobres e nos mais humildes, trabalhem pela justiça social. E que esse novo governo do Crato faça realmente alguma coisa pela pobreza, alguma coisa por aqueles que mais precisem. Esperamos que faça um governo voltado para a pobreza e para o social, pontua.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...