Notícias de Crato, Ceará.

Seminário e Ponta da Serra recebem “Papai Noel” de helicóptero


Por Rafael Pereira

O natal se aproxima e várias serão as comemorações, desde as particulares dos lares cratenses àquelas públicas, como duas delas que ocorrerão no bairro Seminário e no distrito de Ponta da Serra.

As duas ocasiões apresentarão o Papai Noel chegando de helicóptero. A primeira será na tarde deste sábado, às 16 horas, na Pracinha da Igreja, em Ponta da Serra, sob organização do vereador eleito Antônio de Mano.

Já no domingo o “velhinho” chegará à Encosta do Seminário de helicóptero pela segunda vez. O momento é organizado pelo produtor de eventos e blogueiro André Lacerda.

“No ano passado, diante dos órgãos de segurança publica, nós conseguimos colocar cerca de dez mil pessoas na Encosta do Seminário para receber o Papai Noel. Nós vamos ter toda uma estrutura, toda uma equipe de segurança, que vão estar para garantir a segurança das pessoas, fazendo com que a festa tenha toda uma tranquilidade”, diz o produtor.

André acrescenta que além da estrutura montada para a festa, como palco e som, haverá a participação de atrações e covers infantis como Galinha Pintadinha, Peppa Pig o palhaço Laranjinha, convidativos para a família e principalmente a criançada.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...