Notícias de Crato, Ceará.

Restante do secretariado de Zé Aílton Brasil será divulgado amanhã

Quatro nomes já foram anunciados | Foto: Zé Ailton - Divulgação

Prefeito eleito do Crato, Zé Ailton Brasil, vai apresentar os nomes restantes de seu secretariado nesta sexta-feira, 30, durante coletiva à imprensa. O encontro está agendado para 11 horas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato.

Deverá ser feito também o anúncio da união entre secretarias, fruto da reforma administrativa proposta pelo novo governo com o objetivo de economizar. O município possui 20 secretárias, que serão diminuídas para 12 ou 15, de acordo com o vice-prefeito André Barreto.

“Hoje nós temos a Secretaria de Finanças, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Administração. No Governo do Estado, por exemplo, Planejamento e Administração são uma secretaria só. Muitos outros municípios também adotam esse modelo. Já há municípios em que essas três secretarias estão juntas em uma só”, disse André Barreto, durante entrevista ao Crato Em Foco no dia 6 de dezembro.

Leia também:

Dois novos secretários

O Crato Em Foco apurou que a Secretaria de Cultura ficará sob a responsabilidade de José Wilson Soares, conhecido como Dedê e que atua na área junto ao governo do estado. 

Venâncio Saraiva teria aceitado convite de Zé Ailton para permanecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segundo o repórter Moisés Rolim.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...