Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura concede duas semanas de recesso no final de ano


A prefeitura do Crato decretou recesso entre os dias 19 a 31 de dezembro. Neste sentido, boa parte dos órgãos municipais ficará fechada.

Conforme o ato do prefeito Ronaldo Gomes de Matos, a medida atende aos critérios de “interrupção das atividades normais, em virtude da preparação dos servidores nas festividades natalinas” e reduzir gastos.

Servidores lotados em 21 secretarias, entidades ou órgãos terão seus horários de trabalho reduzidos, conforme o decreto que pode ser lido na íntegra clicando-se aqui (Ao clicar será baixado um arquivo em PDF).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...