Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Crato serão diplomados hoje

Foto: Poder Judiciário - Divulgação


A diplomação acontece a partir das 19 horas de hoje no Fórum Desembargador Hermes Parahyba, coordenada pelo juiz Ângelo Bianco Vetorazzi, inclusive para quem teve contas desaprovadas ou aprovadas com ressalvas. 


Confira a lista dos diplomados:

Zé Ailton Brasil – eleito prefeito do Crato
André Barreto - eleito vice-prefeito do Crato

Vereadores eleitos
1. Nando Bezerra (PTB) – 1.917 votos
2. Thiago Esmeraldo (PP) – 1.899 votos
3. Tico (PSC) – 1.541 votos
4. Pedro Alagoano (PSD) - 1.413 votos
5. Adil (PSC) – 1.323 votos
6. Amadeu de Freitas (PT) – 1.256 votos
7. Lunga (PSD) – 1.106 votos
8. Guri (PV) – 1.104 votos
9. Dr. Renan (PEN) – 1.101 votos
10. Jales Velloso (PSB) – 1.099 votos
11. Antonio de Mano (PPL) – 1.026 votos
12. Florisval (PRTB) – 999 votos
13. Fernando Brasil (PP) – 977 votos
14. Ticiana de Guer (PSDB) – 973 votos
15. Bebeto (PTN) – 950 votos
16. Dr. Mauricinho (PDT) – 903 votos
17. Pedro Lobo (PT) – 831 votos
18. Professor Gilson (PT do B) – 762 votos
19. Vicencia (PMN) – 663 votos

Em nota no Facebook, o prefeito eleito do Crato, Zé Ailton Brasil, comentou sobre a desaprovação de suas contas de campanha pela Justiça eleitoral. Confira a íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO...
O prefeito eleito do Crato, Zé Ailton, vem a público para tranquilizar a população cratense e a todos os seus eleitores acerca das informações veiculadas quanto a prestação de contas do período eleitoral.
Desde já, esclarecemos que Zé Ailton sempre prezou pela ética política e sempre respeitou as leis da Justiça Eleitoral. Ao se candidatar a prefeito do município do Crato afirma que todas as normas foram absolutamente cumpridas.
Certamente tal decisão será reapreciada pela Justiça Eleitoral e a justeza da decisão será feita. Sempre demonstrei respeito e apreço pelo Judiciário. Não o fiz apenas por palavras, mas mantendo uma relação cotidiana de respeito, diálogo e cooperação; na prática, que é o critério mais justo da verdade.
Outrossim, sempre que necessário, recorri ao Poder Judiciário, especialmente para garantir direitos e prerrogativas que não me alcançam exclusivamente, mas a cada cidadão.
Por fim, há de se dizer que tal decisão em nada impedirá a diplomação aprazada para o próximo dia 16 de dezembro, bem como sua posse e gestão para o próximo quadriênio.
Continuamos na certeza que a vontade popular prevalecerá, em respeito à democracia, tudo para fazermos o nosso Crato grande e desenvolvido.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...