Notícias de Crato, Ceará.

Novo secretário de esportes, Lamar acredita em parceria entre prefeitura e Crato EC

Lamar (à direita) foi anunciado como secretário de esportes do Crato Foto: Facebook - reprodução
Diretor do Crato Esporte Clube este ano, o ex-jogador Lamar será o secretário municipal de esportes para os próximos quatro anos. Sua permanência na pasta poderá significar a possibilidade de parceria financeira entre o clube e o poder público.

“Já fui diretor do Crato, sei da realidade, sei que ele precisa da ajuda do poder público para poder respirar e manter as suas atividades”, afirma Lamar.

Em entrevista, Lamar revela que haverá uma reunião entre a diretoria do Crato e o prefeito eleito Zé Ailton Brasil. Do encontro, poderá sair uma parceria financeira que contribua para as atividades da equipe.

“Vamos conversar com o prefeito e eu não tenho dúvidas que ele vai dar essa parcela de contribuição da prefeitura para que façamos um Crato forte, competitivo e que volte ao cenário de primeira divisão do campeonato cearense”, finaliza.

Eleições

O Azulão da Princesa está sem diretoria formalizada. O final do mandato de Hermano Teles, substituído por Paulo Maia chegou ao fim e novas eleições deveriam ter sido agendadas em meados de outubro.

O Conselho Deliberativo deverá lançar, então, edital de eleições para nova diretoria. Até aqui, apresentam-se dois nomes: o do então dirigente Paulo Mais e o do desportista e empresário Arnaldo Brito. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...