Notícias de Crato, Ceará.

Multas de trânsito poderão ser parceladas

Multas poderão ser pagas em até seis vezes | Foto: Marcos Santos/USP Imagens/ Fotos Públicas

As multas de trânsito poderão ser parceladas em até seis vezes. Isso é o que uma proposta aprovada pela Comissão de Viação e Transportes, da Câmara Federal, propõe. Segundo o texto, o motorista que decidir parcelar terá que cumprir bem os prazos.

Caso uma parcela não seja paga até a data do vencimento, as demais vencem e precisam ser quitadas todas de uma só vez, sem a chance de um novo parcelamento.

Se a proposta virar lei, o órgão de trânsito de cada estado poderá escolher se vai ou não aderir à nova condição de pagamento. O projeto está na Câmara dos Deputados e vai para última análise pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...