Notícias de Crato, Ceará.

Moradores da Encosta do Seminário estão sem água há três dias

Foto: Crato Em Foco





















Por Rafael Pereira

Alguns moradores da Encosta do Seminário, em Crato, reclamam de corte no fornecimento de água nos últimos três dias. Eles lembram que a Câmara aprovou o aumento na tarifa de água municipal ao cobrar a Saaec para que retome o serviço.

Em mensagem enviada ao WhatsApp do Crato Em Foco (8888-9083) uma moradora da Encosta do Seminário que preferimos não revelar o nome, afirma:

“Quinta-feira, terceiro dia seguido sem uma gota de água aqui na Encosta do Seminário em Crato. E não temos nenhuma satisfação pra resolver esse problema”, afirma a moradora.

“É essa demora toda. Mas para aprovar um aumento absurdo nas contas de água é muito rápido!”, completa a mensagem, que foi seguida com as hashtags: “#SAAEC #VERGONHA”

A proposta de aumento na conta de água e serviços da Saaec, aprovadas pela Câmara de Vereadores, obteve acréscimo de 52,1% na tarifa de água do município e 40% para outros serviços da Saaec.

Segundo os vereadores, em matéria do Crato Em Foco da última segunda, o aumento da tarifa foi justificado, dentre outras coisas, devido aos últimos seis anos que a empresa não faz um reajuste.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...