Notícias de Crato, Ceará.

Marta visita Crato e concede entrevista ao Crato Em Foco

Marta concede entrevista ao Crato Em Foco | Foto Juscelino Pereira - Especial para o Crato Em Foco

Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, Marta está em Crato e concedeu entrevista ao Crato Em Foco. Dona de uma simplicidade do tamanho de seu potencial dentro de campo, ela fala sobre a visita que faz ao Cariri.

“Tenho amigos aqui, sou muito religiosa, venho sempre que posso aqui para fazer uma visita lá no Horto e aproveitei essa oportunidade para conhecer o Crato, porque das outras vezes que eu vim eu ficava mais no Juazeiro”, conta.

Marta foi indicada pela 13ª vez seguida ao prêmio de melhor do mundo da FIFA
Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil


Marta se dispôs a dar oportunidade a uma jovem do Crato que poderá fazer testes no Santos. Ela aconselha meninas e adolescentes que começaram ou pretendem iniciar no futebol e noutros esportes.

“Ter muita persistência, ter força de vontade, dedicação porque a gente sabe que ainda é complicado por falta de estrutura, nem sempre a gente encontra um clube adequado para que ela possa se desenvolver, praticar o esporte, Mas não pode desistir”.

Questionamos a “camisa 10” da Seleção Brasileira sobre que conselhos ela daria aos prefeitos eleitos da Região, no sentido de fomentar o esporte, notadamente o futebol feminino. Ela responde:

“Primeiramente que Deus abençoe e dê discernimento para que possa conduzir seus municípios da melhor maneira possível”, diz Marta. “O esporte é uma ferramenta fundamental, juntamente com a educação, para que a gente possa formar grandes cidadãos”, acrescenta.

Em novembro Marta completou 13 anos seguidos como indicada ao prêmio de melhor jogadora do mundo, título que já conquistou cinco vezes. 

O anúncio será feito dia 9 de janeiro. Ela permanece no Cariri até o domingo (18), quando retorna para sua cidade natal, Dois Riachos, em Alagoas.

“O esporte é uma ferramenta fundamental, juntamente com a educação, para que a gente possa formar grandes cidadãos” Foto Juscelino Pereira - Especial para o Crato Em Foco



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...