Notícias de Crato, Ceará.

Dom Fernando se despede dos cratenses na próxima quarta-feira

Bispo se despediu dos seminaristas na sexta-feira, dia 9 | Foto: Patrícia Mirelly - Diocese de Crato

Assim como tem feito em Várzea Alegre e Missão Velha, o Bispo de Crato, Dom Fernando Panico se despedirá dos fiéis cratenses ao celebrar missa na próxima quarta-feira (14), às 19 horas na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Bairro Seminário.

Ele ainda celebrará missa de despedida nas cidades de Campos Sales, no dia 17, e em Juazeiro do Norte, no dia 20.

No dia primeiro de janeiro uma missa marcará o fim de seu pastoreio à frente da igreja local, quando passará, logo no início da celebração, o báculo – que representa o cajado de pastor – a Dom Gilberto Pastana.

Dom Gilberto será, então, Bispo da Diocese de Crato e Dom Fernando, Bispo emérito. Ele tem presidido celebrações no Seminário São José, em Crato, onde se despediu na sexta-feira (9) dos seminaristas e comunidade presentes à missa.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...