Notícias de Crato, Ceará.

Cratenses são casados há 18 anos graças a programa de rádio

Ana Cristina e Cícero Henrique estão juntos desde 1995 graças a programa da Rádio Princesa
Foto: Arquivo Pessoal

A Rádio Princesa contou uma linda história de amor de um casal cratense que foi unido há 18 anos por um dos programas da emissora. 

Além do sentimento que nutriam um pelo outro, Ana Cristina Taveira Soares e Cícero Henrique Soares tinham outra coisa em comum: a timidez que os impedia de ir além da troca de olhares.

Uma amiga do casal decidiu enviar um torpedo para a Rádio Princesa e, enquanto eles jantavam, ouviram o recado na rádio. Foi o bastante para que eles começassem a namorar naquele 10 de julho de 1995. 

Após três anos de namoro casaram-se no natal de 1998 e são pais de um casal. Ouça essa história contada pelos apresentadores do Jornal da Princesa Államo Mendonça e João Vieira. (clique no player abaixo para ouvir):


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...