Notícias de Crato, Ceará.

Comércio do Crato abre a noite a partir de hoje

Comércio abrirá a noite Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
O comércio no Centro do Crato já pode permanecer aberto até às oito horas da noite a partir desta segunda-feira (19). A experiência começará pelas ruas Dr. João Pessoa e Miguel Limaverde, que formam o coração do Comércio cratense.

A ação faz parte da campanha “Comprar no Crato é um Barato”, lançado no início do mês pela Câmara de Dirigentes Lojistas. A ideia de estender o atendimento é dar oportunidade de compras a pessoas de outras cidades ou distritos e também a quem trabalha em municípios vizinhos.

O lojista pode adicionar duas horas extras para deixar sua loja aberta até às 8 horas da noite. A CDL orienta a divisão de equipes ou contratação de novos trabalhadores. 

"É importante que cada lojista comunique ao sindicato como será o seu novo regime", comenta o presidente Lobo.

As orientações da CDL se estendem também para a atração dos clientes por meio de promoções específicas para o período da noite, recepção com coquetéis e decoração natalina, por exemplo.

"Temos que criar estratégias criativas para que os consumidores venham curtir o nosso centro", finaliza Lobo.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...