Notícias de Crato, Ceará.

Chuva ameniza clima em Crato

Vista da Encosta do Seminário - Foto: Wagner Pereira

A cidade do Crato amanheceu chuvosa. O clima quente dos últimos meses está ameno. Segundo dados da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos), a chuva desta madrugada foi de 13mm.

Pluviômetros espalhados pela cidade, como três mantidos pelo Crato Em Foco nos bairros Seminário, Lameiro e Pimenta, registraram 25 mm de precipitação nesta madrugada.

Ainda conforme a Funceme, a expectativa é de que as chuvas continuem nos próximos dias em toda a região do Cariri, que registrou a maior precipitação do estado, quando o posto Vila Feitosa, em Caririaçu, marcou 59 milímetros de chuva.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

1 comentários:

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...