Notícias de Crato, Ceará.

Base e oposição lançam chapas para eleições da Câmara

Florisval Coriolano e Dr. Mauricinho encabeçam as duas chapas Foto: Arte - Crato Em Foco

Duas chapas disputam a mesa diretora da Câmara de Vereadores do Crato. Uma representa a base aliada ao prefeito eleito Zé Ailton Brasil (PP), enquanto a outra, vereadores de oposição. A escolha acontece no dia da posse, agendada para primeiro de janeiro.

A chapa da base aliada será encabeçada por Florisval Coriolano, que já exerceu a presidência da casa.

A oposição terá Dr. Mauricinho como seu representante. Confira a composição das duas chapas e abaixo detalhes da votação.

Chapa da base aliada
Presidente: Florisval Coriolano (PRTB)
Vice-presidente: Pedro Alagoano (PSC)
1º Secretário: Pedro Lobo (PT)
2º Secretário: Tico da Serrinha (PSC)

Chapa da oposição
Presidente: Dr. Mauricinho (PDT)
Vice-presidente: Lunga (PSD)
1º Secretário: Professor Gilson (PT do B)
2º Secretário: Jales Velloso (PSB)

A mesa é composta por presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários, com mandatos de dois anos permitida a reeleição para a mesma legislatura e a recondução para o mesmo cargo. 

O vereador mais votado nas eleições de outubro, Nando Bezerra, é quem deve conduzir a sessão de posse dos vereadores e eleição da Câmara. Ele vai, contudo, passar a condução para outro vereador, conforme informações de bastidores.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...