Notícias de Crato, Ceará.

Base aliada define Florisval Coriolano como candidato à presidência da Câmara

Os 11 vereadores que formam a base aliada se reuniram com prefeito e vice-eleitos | Foto: Divulgação
Florisval Coriolano (PRTB) é o candidato da base aliada ao prefeito eleito Zé Ailton Brasil (PP) para a presidência da Câmara de Vereadores. 

A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (19), durante reunião entre os 11 vereadores que formam o grupo de apoio ao futuro gestor.

Para mais notícias sobre a política do Crato, clique aqui.

Também foram escolhidos para compor a mesa diretora do legislativo cratense:

Vice-presidente: Pedro Alagoano (PSD)
Primeiro secretário: Pedro Lobo (PT)
Segundo Secretário: Francisco Félix (Tico, do PSC)

A chapa será formalizada nesta terça-feira, dia 10, prazo final para a inscrição de chapas, que pode receber nomes da oposição, tendo possivelmente à frente Jose João Alves de Almeida, o Lunga (PSD), eleito com 1.106 votos.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...