Notícias de Crato, Ceará.

Avenida em Crato ganhará nome da matriarca Maria Muniz e será duplicada

Av. JPB de Menezes passa a ser Maria Muniz Gomes de Mattos | Foto: Google Maps
Com informações do repórter João Vieira
Texto: Robson Roque e Rafael Pereira

A avenida que começa em frente ao hospital desativado Manoel de Abreu e se estende até o conhecido desvio da Batateira, a partir de agora levará o nome de Maria Muniz Gomes de Mattos. 

A via é porta de entrada para a cidade do Crato partindo de outros municípios e distritos cratenses. Além de um novo nome, ela será duplicada no início do próximo ano. 

A autoria da lei para mudança de nome é do prefeito eleito Zé Ailton Brasil (PP) no exercício de suas funções de deputado estadual.

Ela foi sancionada dia 25 de novembro pelo governador do estado, Camilo Santana (PT). A avenida que leva o nome da matriarca da família Gomes de Mattos, falecida aos 85 anos em setembro de 2012, se estenderá da rotatória da Batateiras até o antigo Hospital Manoel de Abreu, no bairro Independência.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...