Notícias de Crato, Ceará.

Passagem de ônibus aumenta em Crato

Quem usa ônibus para se deslocar de Crato para outras cidades do Cariri já deve ter notado o aumento no preço das passagens, que subiu de R$ 1,90 para R$ 2,20 desde a meia-noite de quinta-feira, 3 de novembro.

O aumento é fruto de reajuste do reajuste de 13,62% nas passagens de ônibus interurbanos no Ceará. Apenas a Região Metropolitana de Fortaleza ficou de fora da adequação de valor, autorizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado Do Ceará (ARCE).

O reajuste é feito conforme acordo feito entre operadoras e Governo do Estado, baseado na variação de índices inflacionários em função do aumento do dieses e da inflação em si.


ATENÇÃO
: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...