Notícias de Crato, Ceará.

Assiszinho elege seu gol mais bonito pelo Crato

Em 2009 o Crato ostentava um dos maiores elencos de sua história, com jogadores como os goleiros Carlos Luna e Eufrásio, o zagueiro Everardo, o lateral Paulo Sérgio, os volantes Carlos Antônio e Elanardo e, no ataque, seu protagonista Assiszinho, que naquele ano marcou 19 gols.

Durante uma só partida ele marcou cinco gols da goleada sobre o Limoeiro por 8 a 3 no estádio Mirandão. O primeiro deles, Assiszinho dominou na entrada da área e acertou o ângulo.

Ele elegeu este como o gol mais bonito vestindo a camisa do Crato, em entrevista ao “Progresso Esportivo”, programa que vai ao ar de segunda a sexta, das 20 às 22 horas na Rádio Progresso 97,9.

“Uma bola que eu dominei fora da área, puxando para a esquerda e acertei lá no ângulo”, lembra Assiszinho. “Se não me engano foi o primeiro gol, que empatamos, e no segundo tempo eu fiz outros quatro”.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...