Notícias de Crato, Ceará.

Vice-prefeito do Crato pode compor secretariado


Em Crato, o prefeito eleito, Zé Ailton Brasil, declarou que o seu vice, André Barreto, atuará em uma área da gestão, podendo vir a ser, inclusive, uma das secretarias.

“Nós vamos discutir uma área específica da administração que deverá ficar a cargo do vice-prefeito como acontece no Ceará, onde a professora Izolda (Cela, vice-governadora) é responsável pela área de segurança pública”, afirma Zé Ailton.

Zé Ailton acrescenta, ainda: “O Crato é um município grande onde nós devemos ter a participação dele. Tem que acabar com essa de que o vice só na ausência do prefeito é que aparece”, disse Brasil.

“O vice-prefeito faz parte da estrutura orgânica do município, ele deve fazer parte do dia a dia da sociedade e o André tem condições de ocupar qualquer área da gestão”, completa.

À disposição

André Barreto, por sua vez, se colocou disponível a assumir uma das pastas ou áreas da gestão municipal.

“Queremos ver o Crato numa situação melhor, que possa superar essa crise e temos certeza que a união de todos e a contribuição são fundamentais”, afirma.

Experiente, André Barreto foi eleito vereador do Crato em 2004, concorreu a deputado federal dois anos depois obtendo 23.652 votos e, ainda, presidente estadual do Conselho do Meio Ambiente em 2008.

Secretariado

Zé Ailton mantém em sigilo seu secretariado, cujo anunciado está programado para o final de novembro. Nos bastidores três nomes são cotados: o da professora Otonite Cortez; da médica pediatra Carmem Peixoto, filha do ex-prefeito Walter Peixoto; e da ex-deputada estadual Fabíola Alencar.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...