Notícias de Crato, Ceará.

Vereadores do Crato não terão salários reajustados, garante presidente


O aumento de salários de vereadores é uma discussão rotineira a cada fim de mandato. Em Crato, o presidente da Câmara, Pedro Alagoano, garante que o salário dos vereadores cratenses não será reajustado.

“É uma especulação”, afirma o presidente. “Não sei porque estão botando nas redes sociais que estão colocando nas redes sociais que a Câmara do Crato vai ter reajuste salarial para os vereadores. Isso é uma inverdade”.

Alagoano acrescenta que projetos como este precisam ser colocados em pauta antes do período eleitoral que, segundo ele, não aconteceu. As especulações sobre o reajuste aos parlamentares acontece no mesmo tempo em que servidores estão sem receber salários.

Em cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte e Barbalha, o aumento pode chegar a 65% somados os dois municípios. Servidores e populares se mobilizam para barrar o reajuste.

“Enquanto o Crato passa por greve a Câmara de vereadores vai dar aumento salarial?”, questiona Pedro Alagoano para completar em seguida: “isso é uma inverdade e eu quero que fique bem claro isso”.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....