Notícias de Crato, Ceará.

Vereadores do Crato não terão salários reajustados, garante presidente


O aumento de salários de vereadores é uma discussão rotineira a cada fim de mandato. Em Crato, o presidente da Câmara, Pedro Alagoano, garante que o salário dos vereadores cratenses não será reajustado.

“É uma especulação”, afirma o presidente. “Não sei porque estão botando nas redes sociais que estão colocando nas redes sociais que a Câmara do Crato vai ter reajuste salarial para os vereadores. Isso é uma inverdade”.

Alagoano acrescenta que projetos como este precisam ser colocados em pauta antes do período eleitoral que, segundo ele, não aconteceu. As especulações sobre o reajuste aos parlamentares acontece no mesmo tempo em que servidores estão sem receber salários.

Em cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte e Barbalha, o aumento pode chegar a 65% somados os dois municípios. Servidores e populares se mobilizam para barrar o reajuste.

“Enquanto o Crato passa por greve a Câmara de vereadores vai dar aumento salarial?”, questiona Pedro Alagoano para completar em seguida: “isso é uma inverdade e eu quero que fique bem claro isso”.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...