Notícias de Crato, Ceará.

Urca promove curso gratuito de economia para estudantes e comunicadores

Curso acontece em novembro e é voltado para estudantes e quem lida com a comunicação social
Foto: reprodução da internet
Por Rafael Pereira

Curso de Economia da URCA (Universidade Regional do Cariri) promove o minicurso de Economia para Jornalistas no auditório do Geoparck Araripe. O curso será realizado pela PROEX (Pró-reitoria de Extensão da universidade) e ministrado pelo professor Pedro José Rebouças Filho entre os dias 17 e 18 de novembro (quinta e sexta), das 13 às 17 horas.

O minicurso, segundo a instituição, é voltado especialmente para os profissionais da área de comunicação social como jornalistas, radialistas, blogueiros, profissionais da TV e estudantes.

Serão abordados temas recorrentes do jornalismo econômico brasileiro para uma melhor atuação e desenvolvimento profissional do participante na veiculação de notícias de caráter econômico.

Com duração de 8h, o curso é gratuito com apostila para o integrante, além de um certificado de participação que será emitido ao final. Serão tratados temas como taxa de juros, política econômica, balanço de pagamentos, dívida pública, além de tratar especificamente outros temas como mercado financeiro, inflação e fontes de informação nos noticiários.

Informações:
Telefone (88) 9 96018257 (falar com Thayna Parente), ou pelo email: thaynacedro@hotmail.com.
O Geoparck Araripe fica localizado na Rua Carolino Sucupira, S/N, bairro Pimenta, por trás da URCA.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...