Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato exonera 74 profissionais

Exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município | Imagem: Divulgação
A prefeitura do Crato anunciou, por meio de portarias no Diário Oficial do Município, a demissão de 74 pessoas que atuavam na administração e ocupavam cargos como coordenador de comunicação, assessores especiais, coordenadores de eventos, secretários, assistentes executivos e outros.

A medida é prevista na lei orgânica do município que, conforme as atribuições do prefeito, lhe compete nomear e exonerar “Secretários e Diretores de Departamento do Município e os responsáveis pelos órgãos da Administração do Município”.

Dentre os exonerados está o ex-Secretário de Saúde, Diones Gomes, que assumiu a pasta em 17 de outubro do ano passado e deixou o cargo meses depois. Atualmente, era assessor especial.

Mais demissões

Existe expectativa de outras demissões na próxima semana. Profissionais temporários da educação e saúde devem ser os próximos a deixar os cargos que ocupam.

Confira a lista de demissões clicando aqui (irá baixar arquivo em PDF).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....