Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato exonera 74 profissionais

Exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município | Imagem: Divulgação
A prefeitura do Crato anunciou, por meio de portarias no Diário Oficial do Município, a demissão de 74 pessoas que atuavam na administração e ocupavam cargos como coordenador de comunicação, assessores especiais, coordenadores de eventos, secretários, assistentes executivos e outros.

A medida é prevista na lei orgânica do município que, conforme as atribuições do prefeito, lhe compete nomear e exonerar “Secretários e Diretores de Departamento do Município e os responsáveis pelos órgãos da Administração do Município”.

Dentre os exonerados está o ex-Secretário de Saúde, Diones Gomes, que assumiu a pasta em 17 de outubro do ano passado e deixou o cargo meses depois. Atualmente, era assessor especial.

Mais demissões

Existe expectativa de outras demissões na próxima semana. Profissionais temporários da educação e saúde devem ser os próximos a deixar os cargos que ocupam.

Confira a lista de demissões clicando aqui (irá baixar arquivo em PDF).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...