Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito eleito de Juazeiro destina R$ 1,5 milhão para o Crato

Prefeitos eleitos de Crato e Juazeiro do Norte se reuniram em Brasília
Foto: Divulgação

Os prefeitos eleitos de Crato e Juazeiro do Norte, Zé Ailton Brasil e Arnon Bezerra, respectivamente, reuniram-se nesta terça-feira, 18, em Brasília.

O saldo do encontro foi a destinação - por parte do Deputado Federal Arnon Bezerra, que é natural do Crato - de R$ 1,5 milhão de reais em verba de emenda parlamentar da Câmara dos Deputados.

O dinheiro estará disponível já no início de 2017, segundo o Jornalista Flávio Pinto. O valor deverá ser destinado integralmente para o calçamento em pedra tosca de ruas do Crato.

Eleições 2016

Zé Ailton Brasil foi eleito prefeito do Crato para o período 2017-2020 com 37.740 votos, o que compreende 58.78% dos votos válidos.

Arnon Bezerra será o prefeito de Juazeiro do Norte no mesmo período após vencer as eleições com 42.72% dos votos: 55.538 votos.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...