Notícias de Crato, Ceará.

Padre preso em Crato recebe mensagens de apoio e críticas em seu perfil no Facebook

Recorte de algumas mensagens | reprodução - Facebook

Padre que teve sua prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (7), suspeito de pedofilia, segue recolhido em uma das celas da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). Sua ordem, que lhe permite exercer o cargo, foi suspensa pela Diocese do Crato.

Ele recebeu mensagens em seu perfil no Facebook no decurso do dia. As mensagens eram de apoio, em sua maioria, enquanto outras pessoas o criticavam. Familiares também se posicionaram em favor do sacerdote.

Acompanhe o caso:


“Os seus erros não anulam o bem que você fez”, dizia uma das internautas.

Em resposta, outro internauta afirmava: “Dane-se esse "bem" que ele fez. A gente tem que trabalhar com os fatos! O fato é que ele é acusado de pedofilia e se culpado, Vai ter que pagar por isso”.

Uma terceira pessoa aproveitou a situação para orientar fiéis católicos que, por ventura, podem decidir

“Estou muito triste. Pelo padre, pelas crianças e seus familiares e pela Igreja. Estou em oração para que tudo isso se resolva dentro de serenidade firme e coerente”, dizia.

“Que a justiça apure todos os fatos com a maior e melhor lisura. Que ninguém se deixe levar pelas emoções. E que nós, católicos, saibamos lidar com toda essa situação de desconforto e tristeza”.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....