Notícias de Crato, Ceará.

Hospital São Francisco terá UTI neonatal a partir de novembro

Unidade foi inaugurada na quinta-feira, dia 20. | Foto: Patrícia Mirelly - Diocese de Crato

Por Rafael Pereira

O Hospital São Francisco, em Crato, passará a contar, a partir de primeiro de novembro, com uma UTI Neonatal. A unidade foi inaugurada na quinta-feira (20) e comportará 10 leitos que estarão disponíveis a receber recém-nascidos.

A construção da UTI se deu mediante emenda parlamentar do deputado Arnon Bezerra, natural de Crato e eleito prefeito de Juazeiro do Norte para os próximos quatro anos. Pertencente à Fundação Padre Ibiapina, o Hospital São Francisco de Assis é administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo desde 2004.

Considerado hospital polo de referência em toda a região do Cariri e cidades dos estados de Pernambuco e Paraíba, o São Francisco realiza atendimentos de urgência e emergência, bem como clínica médica e cirúrgica e ações em obstetrícia e pediátrica.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...