Notícias de Crato, Ceará.

Homem é morto a tiro no Alto da Penha

Foto Ilustrativa - Reprodução da Internet

Um homem foi morto a tiros no final da noite desta quinta-feira, 13, na Rua Plinio Cavalcante, bairro Alto da Penha, em Crato.

A Polícia foi acionada para identificar a vítima, que residia naquele bairro. No local do crime encontrou um caderno com anotações que possivelmente seria utilizado para registro de vendas de drogas.
Leia também: PM do Crato adere ao WhatsApp para receber denúncias

A perícia forense constatou uma perfuração no olho esquerdo da vítima fruto de disparo com arma de fogo.

Este foi o 51º homicídio do ano no município. O segundo de outubro. O anterior foi cometido na sexta-feira, 7, sendo vítima um jovem de 21 anos no bairro Zacarias Gonçalves.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...