Notícias de Crato, Ceará.

Homem é morto a tiro no Alto da Penha

Foto Ilustrativa - Reprodução da Internet

Um homem foi morto a tiros no final da noite desta quinta-feira, 13, na Rua Plinio Cavalcante, bairro Alto da Penha, em Crato.

A Polícia foi acionada para identificar a vítima, que residia naquele bairro. No local do crime encontrou um caderno com anotações que possivelmente seria utilizado para registro de vendas de drogas.
Leia também: PM do Crato adere ao WhatsApp para receber denúncias

A perícia forense constatou uma perfuração no olho esquerdo da vítima fruto de disparo com arma de fogo.

Este foi o 51º homicídio do ano no município. O segundo de outubro. O anterior foi cometido na sexta-feira, 7, sendo vítima um jovem de 21 anos no bairro Zacarias Gonçalves.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....