Notícias de Crato, Ceará.

Goleiro brilha nos pênaltis, Guarani passa pelo Crato e vai à 4ª final

Partida foi disputada no Romeirão |Foto: João Hilário - Especial para o Crato Em Foco

Depois de um primeiro tempo apático e uma segunda etapa com uma oportunidade para cada lado, Guarani e Crato decidiram vaga na final da Taça Fares Lopes nos pênaltis.

E brilhou o goleiro Léo, do Guarani. Ele defendeu três das quatro cobranças do Crato, que trabalhou durante a semana para levar a decisão para os pênaltis e saiu derrotado.

Com o resultado de 3 a 1, o Leão do Mercado, campeão da Taça Fares Lopes em 2012 e atual vice-campeão, chega à sua quarta final da competição que dá ao vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil em 2017.

O JOGO
Se de um lado sobrou disposição para a disputa de bola, faltou criatividade para que Crato e Guarani criassem oportunidades de gols. Enquanto o Leão do Mercado buscava se organizar em campo, o Azulão de defendia, saindo para os contra-ataques. Diante desse panorama, a primeira etapa terminou sem gols.

A expectativa para o segundo tempo era de um jogo melhor e aos 10 minutos Romário finalizou para defesa do goleiro Léo, do Guarani. O Leão do Mercado tentava, sem eficácia, buscar o gol da vitória.

PÊNALTIS
Na cobrança de pênaltis apenas o zagueiro Fernandez não foi parado pelo goleiro Léo, enquanto Ramon, Elves e o colombiano Marcelo Londoño desperdiçaram as oportunidades.

No lado rubro-negro, Adenilson, Netinho e Regineudo marcaram, enquanto Elves não passou pelo goleiro Vitor Lagoa.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...