Notícias de Crato, Ceará.

Futura oposição critica prefeito eleito Zé Ailton Brasil

Vereador Bebeto disse que a gestão de Zé Ailton vai dar continuidade a de Ronaldo |
Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com

A Câmara de Vereadores do Crato retomou suas atividades nesta terça-feira, dia 4, após o domingo de eleições, com ausências dos vereadores Dárcio Luiz e Guer.

Os vereadores usaram o pequeno expediente para agradecer os votos recebidos, tanto os oito parlamentares eleitos, como aqueles que não tiveram êxito na votação.

Vereador de oposição, Roberto Anastácio (Bebeto), do PTN, afirmou que a gestão de Zé Ailton Brasil vai dar continuidade à de Ronaldo Mattos.

“Mudou só o dono da festa, mas a banda e os dançarinos são os mesmos”, disse Bebeto que, insatisfeito, afirmou que em 2018 vai deixar a Câmara para concorrer à vaga de deputado estadual.

Também vereador de oposição, Jales Velloso, do PSB, cobrou o cumprimento de promessas de campanha do novo prefeito: “Espero que essa gestão seja o que prometeu nos palanques”, disse.

De volta à vida pública

Líder do prefeito Ronaldo e um dos parlamentares que não conseguiram se eleger, Paulo de Tarso, do PSC, afirmou que vai deixar - por enquanto - a vida política, para se dedicar ao trabalho como advogado.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Esperamos também que o legislativo faça a parte dele, e acabe com a pratica de cobrar propina para aprovar projetos.

    ResponderExcluir
  2. Deixe o prefeito eleito trabalhar, seus vereadores que quase não ganha. Faça sua parte que é melhor!!

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....