Notícias de Crato, Ceará.

Futura oposição critica prefeito eleito Zé Ailton Brasil

Vereador Bebeto disse que a gestão de Zé Ailton vai dar continuidade a de Ronaldo |
Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com

A Câmara de Vereadores do Crato retomou suas atividades nesta terça-feira, dia 4, após o domingo de eleições, com ausências dos vereadores Dárcio Luiz e Guer.

Os vereadores usaram o pequeno expediente para agradecer os votos recebidos, tanto os oito parlamentares eleitos, como aqueles que não tiveram êxito na votação.

Vereador de oposição, Roberto Anastácio (Bebeto), do PTN, afirmou que a gestão de Zé Ailton Brasil vai dar continuidade à de Ronaldo Mattos.

“Mudou só o dono da festa, mas a banda e os dançarinos são os mesmos”, disse Bebeto que, insatisfeito, afirmou que em 2018 vai deixar a Câmara para concorrer à vaga de deputado estadual.

Também vereador de oposição, Jales Velloso, do PSB, cobrou o cumprimento de promessas de campanha do novo prefeito: “Espero que essa gestão seja o que prometeu nos palanques”, disse.

De volta à vida pública

Líder do prefeito Ronaldo e um dos parlamentares que não conseguiram se eleger, Paulo de Tarso, do PSC, afirmou que vai deixar - por enquanto - a vida política, para se dedicar ao trabalho como advogado.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Esperamos também que o legislativo faça a parte dele, e acabe com a pratica de cobrar propina para aprovar projetos.

    ResponderExcluir
  2. Deixe o prefeito eleito trabalhar, seus vereadores que quase não ganha. Faça sua parte que é melhor!!

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...