Notícias de Crato, Ceará.

Desfalcado, Crato aposta no elenco para vencer o Guarani e chegar à final

Crato e Guarani decidem vaga na final da Taça Fares Lopes, contra o Horizonte, na tarde desta quarta-feira, 12, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Além do placar empatado sem gols do jogo de ida da semifinal, as duas equipes entrarão em campo com dois desfalques cada uma.

O Azulão da Princesa perdeu o volante Torum e seu principal jogador, o meia Leilson, que receberam cartão amarelo e estão suspensos. O técnico Jorge Luiz valorizou o elenco, acreditando que as ausências não serão tão sentidas.

“Perdemos alguns jogadores e o Guarani também perdeu a dupla de zaga. A aposta do Crato sempre foi no elenco”, conta Jorge Luiz. “Então vamos substituir as peças e vamos pro Romeirão”.

Crato e Guarani têm dois desfalques cada um | Foto de arquivo: Robson Roque - CratoEmFoco.com

Elenco forte

Jorge Luiz não condenou seus dois jogadores que ficaram de fora da partida desta quarta por força de cartão. “Um jogo intenso desses, valendo uma vaga na final, era normal o cartão. Ambas as equipes perderam jogadores”.

Para ele, o importante é repor bem os jogadores. “O importante é você ter peças para repor e nós temos. Então vamos acreditar no grupo”, afirma. “A pressão está toda do lado de lá, a obrigação (de vencer) é deles lá. Vamos trabalhar o psicológico, armar taticamente o time para tentar surpreender lá dentro”.

Horário e arbitragem

O Crato enfrenta o Guarani de Juazeiro a partir das 15h30 no estádio Mirandão. Avelar Rodrigo será o árbitro, auxiliado por Ramon Machado e Eleutério Marques. Caso um  novo empate aconteça, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...