Notícias de Crato, Ceará.

Crato registra 50º homicídio do ano

Foto Ilustrativa - Reprodução da Internet

A noite desta sexta-feira, 7, ficou marcada pela morte de mais uma pessoa, fruto da violência que na cidade não tinha sua tranquilidade quebrada há duas semanas.

Era por volta das 23h quando um jovem de 21 anos foi morto a tiros próximo a um campo de futebol no bairro Zacarias Gonçalves. O SAMU enviou equipe ao local, que ao chegar constatou a morte do rapaz.

Leia também: PM do Crato adere ao WhatsApp para receber denúncias

Foi primeiro homicídio do mês de outubro, em Crato, e o 50º do ano. O anterior foi cometido em 23 de setembro quando um menor de 16 anos foi morto próximo ao Centro de Zoonoses do município.

Combate ao crime

Para ampliar o contato com a população a busca por combater o crime, a Polícia Militar do Crato disponibiliza um número de WhatsApp aos cratenses para receber denúncias e solicitações de viaturas. Saiba mais clicando aqui.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...