Notícias de Crato, Ceará.

Com um a mais no 2º tempo, Crato desperdiça chances e empata com o Guarani

Equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com

Mesmo com a vantagem de ter um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Crato não conseguiu sair de um empate sem gols com o arquirrival Guarani de Juazeiro na tarde deste domingo, 9, no estádio Mirandão.

O duelo era válido como jogo de ida da Semifinal da Taça Fares Lopes, competição que o Crato tenta chegar à final pela primeira vez, enquanto o Leão do Mercado já foi campeão e tenta sua quarta decisão.

A primeira etapa da partida foi marcada pela disputa mais acirrada dada a rivalidade entre as duas equipes. Aos 38 minutos o zagueiro Pedro Lucas fez falta em Leilson, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Guarani com um jogador a menos.

Na segunda etapa o Crato pressionava em busca do gol, ao tempo que o Guarani tentava nos contra-ataques. De um lado o técnico Washington Luiz retrancava o time rubro-negro, ao passo que Jorge Luiz tentava a vitória com mais atacantes.

Aos 34 Leilson teve boa oportunidade, porém o goleiro Léo defendeu. A melhor chance do Azulão veio aos 38 quando o atacante Wesgley perdeu gol incrível: sozinho, de frente para o gol, o artilheiro cratense mandou a bola por cima do gol, para desespero e reclamação da torcida.

“Tive a oportunidade, mas não fui feliz dessa vez e peço desculpas à torcida”, disse o atacante. “Lá será outro jogo”, acrescentou.

Jogo da volta

As duas equipes voltam a se enfrentar às 15h30 da próxima quarta-feira, 12, feriado nacional. Com o empate sem gols deste domingo, na partida seguinte quem vencer fica com a vaga da final. Novo empate, mesmo com gols, leva a decisão para os pênaltis.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...