Notícias de Crato, Ceará.

Com um a mais no 2º tempo, Crato desperdiça chances e empata com o Guarani

Equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com

Mesmo com a vantagem de ter um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Crato não conseguiu sair de um empate sem gols com o arquirrival Guarani de Juazeiro na tarde deste domingo, 9, no estádio Mirandão.

O duelo era válido como jogo de ida da Semifinal da Taça Fares Lopes, competição que o Crato tenta chegar à final pela primeira vez, enquanto o Leão do Mercado já foi campeão e tenta sua quarta decisão.

A primeira etapa da partida foi marcada pela disputa mais acirrada dada a rivalidade entre as duas equipes. Aos 38 minutos o zagueiro Pedro Lucas fez falta em Leilson, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Guarani com um jogador a menos.

Na segunda etapa o Crato pressionava em busca do gol, ao tempo que o Guarani tentava nos contra-ataques. De um lado o técnico Washington Luiz retrancava o time rubro-negro, ao passo que Jorge Luiz tentava a vitória com mais atacantes.

Aos 34 Leilson teve boa oportunidade, porém o goleiro Léo defendeu. A melhor chance do Azulão veio aos 38 quando o atacante Wesgley perdeu gol incrível: sozinho, de frente para o gol, o artilheiro cratense mandou a bola por cima do gol, para desespero e reclamação da torcida.

“Tive a oportunidade, mas não fui feliz dessa vez e peço desculpas à torcida”, disse o atacante. “Lá será outro jogo”, acrescentou.

Jogo da volta

As duas equipes voltam a se enfrentar às 15h30 da próxima quarta-feira, 12, feriado nacional. Com o empate sem gols deste domingo, na partida seguinte quem vencer fica com a vaga da final. Novo empate, mesmo com gols, leva a decisão para os pênaltis.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....