Notícias de Crato, Ceará.

Chega ao Crato tecnologia 4G da Claro

Tecnologia permite acessar a internet em alta velocidade | Foto: Bruno Fortuna/Fotos Públicas

Moradores do Crato agora poderão usufruir da rede de quarta geração de internet móvel da Claro, que lançou o 4GMax na cidade, o que permite acessar a internet em alta velocidade.

Os assinantes da operadora têm acesso ao serviço sem custo adicional, sejam clientes pré-pago, pós-pago ou controle.

“A Claro trabalha para garantir a melhor experiência em internet móvel aos seus clientes e para isso tem investido muito na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro no Nordeste, ao suplemento “Tecno”, do Diário do Nordeste.

Outras cinco cidades cearenses também receberão a tecnologia 4G da Claro: Juazeiro do Norte, Fortaleza, Caucaia, Maracanau e Sobral.  O acesso ao benefício se dará quando o cliente estiver em local de cobertura e ter um aparelho compatível.

“Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quad-play que contemplam: celular, internet banda larga, telefone fixo e TV em único plano”, conta Peixoto.

“São soluções multisserviços completas, que garantem a entrega de tudo o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, acrescenta o executivo.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....