Notícias de Crato, Ceará.

Chega ao Crato tecnologia 4G da Claro

Tecnologia permite acessar a internet em alta velocidade | Foto: Bruno Fortuna/Fotos Públicas

Moradores do Crato agora poderão usufruir da rede de quarta geração de internet móvel da Claro, que lançou o 4GMax na cidade, o que permite acessar a internet em alta velocidade.

Os assinantes da operadora têm acesso ao serviço sem custo adicional, sejam clientes pré-pago, pós-pago ou controle.

“A Claro trabalha para garantir a melhor experiência em internet móvel aos seus clientes e para isso tem investido muito na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro no Nordeste, ao suplemento “Tecno”, do Diário do Nordeste.

Outras cinco cidades cearenses também receberão a tecnologia 4G da Claro: Juazeiro do Norte, Fortaleza, Caucaia, Maracanau e Sobral.  O acesso ao benefício se dará quando o cliente estiver em local de cobertura e ter um aparelho compatível.

“Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quad-play que contemplam: celular, internet banda larga, telefone fixo e TV em único plano”, conta Peixoto.

“São soluções multisserviços completas, que garantem a entrega de tudo o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, acrescenta o executivo.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...