Notícias de Crato, Ceará.

Cariri Autoral reunirá quatro bandas sábado no Sesc Crato

Por Rafael Pereira 

Em sua segunda edição, marcada para próximo sábado, 29, o Cariri Autoral trará ao público jovem o som do Rock, Pop, Reagge e Forró. O evento acontecerá no SESC-Crato e contará com as presenças de Dudé Casado, Davi Bandeira, Banda Nazirê e Casa de Reboco, representado respectivamente os três ritmos.

O evento também fará transmissão ao vivo pela sua página no Facebook. Segundo o organizador, Vinícius Zui, o projeto tem por objetivo reunir esses diferentes sons para acabar com a visão de concorrência entre artistas e bandas, e acredita que a união entre os eles é necessária.

“Cada um tem sua particularidade em seu trabalho. Ninguém está roubando nada de ninguém. Temos poucos locais para nos apresentarmos em show, então precisamos de iniciativas para criarmos outros projetos e estarmos mostrando nosso trabalho”, disse em entrevista ao Jornal do Cariri.

Ainda segundo Vinícius, a primeira edição do projeto foi um experimento convidando e reunindo alguns amigos para que levassem o evento à frente. A continuidade do projeto contará com a divulgação dos trabalhos dos artistas, como também workshops e entrevistas.

“O legal do programa é que a gente pode ser bem híbrido, trazendo galera de todo tipo e abrindo janelas para que não se foque só em música em si, mas em arte”, completa.

Informações 
Cariri Autoral – 2ª Edição
29 de outubro, às 16h, no Sesc Crato
Entrada: R$2,00 + 1kg de alimento
Telefone Sesc-Crato: (88) 3523-4444

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....