Notícias de Crato, Ceará.

Ator Domingos Montagner será homenageado hoje em Crato

Domingos Montagner em cena de "Velho Chico" - Divulgação/TV Globo
Há exatos 30 dias a vida imitava a arte quando o ator Domingos Montagner estava perdido nas águas do Rio São Francisco, da mesma forma que seu personagem, o Santo, da novela “Velho Chico”, da Globo.

Santo foi encontrado vivo. Montagner não teve, infelizmente, a mesma sorte.

O ator será lembrado no início da noite deste sábado na Praça Dona Ceicinha, bairro Seminário, mediante programação que contará com apresentação de vídeos e participações do grupo de xaxado Pisada de Lampião e projeto Ginga Esperança que enviará palhaços.

Organizador do evento, Ed Alencar compôs uma música para o ator que será cantada por ele na companhia do Coral da Terceira Idade.

“A partir desse sentimento de perda desse grande ator que conquistou as pessoas, especialmente os nordestinos, resolvi fazer esse evento. Escrevi uma canção especialmente para ele.

Haverá, ainda, uma celebração da palavra presidida pelo diácono Alexandre. A homenagem será gravada e enviada à Rede Globo.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...