Notícias de Crato, Ceará.

Segunda pesquisa para prefeito do Crato é registrada


Pesquisa encomendada por R$ 10 mil pela TV Mucuripe Ltda, cujo nome fantasia é Rádio FM Crato, vai ouvir 401 eleitores cratenses até o próximo domingo, 25. O resultado dela será conhecido na terça-feira, 25.

Ela é a segunda pesquisa que afere intenções de votos para prefeitos em Crato. A primeira deve ser divulgada nesta sexta-feira, 23, pela TV Diário.

Leia também: Registrada a primeira pesquisa Ibope para prefeito do Crato

A pesquisa será feita pela empresa Zaytec, a mesma que apontou Ildsser Alencar (PMDB) com 49,3% de intenções de votos em Lavras da Mangabeira, contra 18,8% do segundo colocado, Dr Tavinho (PDT).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...