Notícias de Crato, Ceará.

Registrada a primeira pesquisa Ibope para prefeito do Crato

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) registrou na Justiça Eleitoral a primeira pesquisa para candidatos a prefeito do Crato.

Encomendada pela TV Diário, ela está em curso desde o sábado, 17, ouvirá 504 pessoas na cidade cratense e será divulgada na próxima sexta-feira, dia 23, em tv e no Diário do Nordeste.

A pesquisa será divulgada, portanto, a nove dias das eleições e vai avaliar as intenções de votos e rejeição de candidatos.

A cidade do Crato conta com três proponentes à prefeitura: Cacá Araújo, do PC do B, Samuel Araripe, do PSDB, e Zé Ailton Brasil, do PP.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

1 comentários:

  1. por que a pesquisa coloca os dois em empate e na mesma pesquisa diferença em rejeição?acho tudo estranho.

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...