Notícias de Crato, Ceará.

Exclusivo: Marceneiro do Crato produz peça para shows do Padre Reginaldo Manzotti

Ligeirinho ao lado de parte do suporte que produz
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Responsável por arrastar multidões em suas apresentações, o Padre Reginaldo Manzotti fará turnê de shows em Crato, Fortaleza e outras cidades do Nordeste.

O marceneiro cratense Fábio Amorim, conhecido como Ligeirinho, produz uma das peças que será usada nesses shows. Com 40 anos de profissão, ele já confeccionou vários altares de igrejas no Cariri, como o altar do Santuário Eucarístico em Crato.

As suas peças o levaram a ser reconhecido pela equipe do Padre Manzotti. “Eles disseram que já há muito tempo me procuravam e quem procura, acha, não é? (risos)”, conta Ligeirinho, cuja amizade com um padre do Crato foi intermédio entre ele e a produção de Manzotti.

A peça produzida por Ligeirinho é o suporte onde será exposto o ostensório com Jesus Eucarístico durante os momentos de adoração nos shows. Ligeirinho diz ter ficado feliz em ser escolhido pela produção do Padre Manzotti

Ligeirinho conta como a produção do Padre o encontrou. “Mas sou uma pessoa simples”, conta. “Tem gente que se orgulha, mas eu sou apenas um instrumento nas mãos de Deus e é Ele quem nos dá poder para fazer esse tipo de trabalho”.

No dia 18 de outubro o Padre Reginaldo Manzotti realiza um dos Encontros de Misericórdia. Será momento de espiritualidade, junto ao lançamento do livro “Encontros”, a partir das 19h30 da noite no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...