Notícias de Crato, Ceará.

Crato vence em Sobral e disputa semifinal inédita contra seu maior rival

Foto: Blog do Fabiano Rodrigues

Sem dificuldades, o Crato voltou a vencer o Guarany de Sobral e garantiu, pela primeira vez, vaga na semifinal da Taça Fares Lopes. A partida foi disputada na tarde deste domingo, 25, no estádio do Junco, em Sobral.

Depois de ter vencido o jogo de por 3 a 0 no Mirandão, o Azulão bateu o Cacique do Vale com gol do atacante Ricardo, que arriscou de fora da área e venceu o goleiro do bugre sobralense aos 32 minutos de jogo.

A essa altura o Guarany precisaria marcar cinco gols, o que deu tranquilidade para que a equipe cratense trabalhasse a bola e anulasse as principais jogadas do adversário.

Com o resultado, o Crato disputará a semifinal contra seu arquirrival, o Guarani de Juazeiro, que passou pelo Fortaleza. As duas equipes são acostumadas a travar duelos marcados pela rivalidade, especialmente quando disputavam acesso à primeira divisão cearense em anos anteriores.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...