Notícias de Crato, Ceará.

Crato desperdiça pênalti, empata e avança pela 1ª vez na Fares Lopes

Azulão e Verdão ficaram no empate | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com (Arquivo)

O empate de 1 a 1 tem sabores diferentes para Crato e Icasa. Mesmo desperdiçando pênalti aos 47 do segundo tempo o empate serviu para o Azulão, pela primeira vez, avançar de fase na Taça Fares Lopes. O Verdão, por sua vez, ficou no meio do caminho, desclassificado em grupo de três times.

Os gols da partida foram marcados por Leilson, abrindo o placar para a equipe cratense que ainda viu seu ex-volante, Gabriel Borel, empatar. Aos 47 minutos Borel cometeu pênalti. Era a chance de o Crato garantir a vitória, mas o goleiro Junior Conceição defendeu a cobrança do atacante Romário.

Com o resultado o Crato termina primeira fase na segunda colocação com cinco pontos, atrás do Guarani de Juazeiro com nove. Já o Icasa permaneceu com dois pontos e deu adeus à competição.

Na próxima fase o Azulão da Princesa encara o Guarany de Sobral nas quartas de final. Veja todos os confrontos:

(1º) Alto Santo x Floresta (8º)
(2º) Guarani de Juazeiro x Fortaleza (7º)
(3º) Guarany de Sobral x Crato (6º)
(4º) Horizonte x Esporte (5º)


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...