Notícias de Crato, Ceará.

Candidatos a prefeito do Crato avaliam primeiro debate; ouça

Debate ocorreu na manhã deste domingo | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com

Os três candidatos a prefeito do Crato - Cacá Araújo (PC do B), Samuel Araripe (PSDB) e Zé Ailton Brasil (PP) - participaram de debate promovido pela Rádio FM Padre Cícero na manhã deste domingo, 11, na Câmara de Vereadores. Responderam sobre assuntos diversos, como educação, esportes, saúde, cultura e meio ambiente e ainda trocaram perguntas entre si. 

Samuel Araripe apostou em ligar Zé Ailton Brasil ao prefeito Ronaldo Gomes de Matos cuja popularidade é bastante baixa. Coube a Brasil defender-se, afirmando que a atual gestão foi criada depois de insatisfação popular com a gestão de Araripe nos anos anteriores. 

Cacá Araújo, por sua vez, abriu o debate com a expressão “Fora Temer” e disse não ser ligado ao atual gestor cratense, em referência a Zé Ailton Brasil, e tampouco ao “senador golpista”, em alusão a Tasso Jereissati que apoia Samuel.

Ao final do debate, já por volta de 13h, os candidatos foram entrevistados pelo Crato Em Foco e avaliaram o encontro desta manhã.

Ouça a avaliação de cada um dos candidatos (por ordem alfabética):

CACÁ ARAÚJO - PC do B




SAMUEL ARARIPE - PSDB



ZE AILTON BRASIL - PP



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...