Notícias de Crato, Ceará.

Zé Ailton Brasil promove convenção com presenças de Camilo e Cid Gomes

Zé Ailton Brasil terá apoio do governador Camilo Santana | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O encontro que oficializou a candidatura do deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP) ocorreu na noite desta quarta-feira, 3, no Crato Tênis Club e contou com as presenças do governador Camilo Santana (PT), do ex-governador Cid Gomes, parte da Câmara de Vereadores do Crato e outras lideranças políticas.

Entre estas estavam Marcos Cunha, Otonite Cortez e Pedro Lobo, do PT e Rafael Branco, do PSD, que abriram mão de suas candidaturas após pesquisa encomendada pelo governador para apoiar Zé Ailton Brasil, que avalia o encontro como positivo. “Excelente. Uma grande festa. Me surpreendeu o grande número de pessoas”, disse.

Zé Ailton revelou que doze partidos marcharão com ele na disputa pela prefeitura cratense e que nesta quinta-feira, 4, vai anunciar “o apoio de mais um grande partido que vem somar com essa fileira da vitória”.

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco


Principais desafios
Para Zé Ailton as principais preocupações do próximo prefeito do Crato são a saúde, a segurança e a geração de emprego e renda.

Eleições
Em entrevista ao Crato Em Foco, o candidato que tem o apoio do governador do estado disse acreditar que as eleições deste ano será marcada por grande disputa.

“Tendo em vista que temos apenas quatro candidatos. Deveremos respeitar todos os adversários, espero que uma campanha de alto nível e já propus à militância para que a gente faça uma campanha de alto nível, debatendo os problemas do Crato que são muitos”, declarou.

Protestos
A convenção foi precedida de protestos de professores e alunos da rede estadual de ensino na frente do Crato Tênis Club. Em greve os educadores, juntos aos estudantes, cobravam o reajuste salarial ao governador Camilo Santana.

Protestos de estudantes e professores | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...