Notícias de Crato, Ceará.

Vereador sugere comissão para transição de governo

Comissão facilitaria a entrega de informações | Foto: Reprodução da Internet
O Vereador Amadeu de Freitas (PT) sugeriu, na sessão desta segunda-feira, 1, emenda à Lei Orgânica do município que cria uma comissão que tratará da transição de governo.

O objetivo é de que o novo gestor obtenha sem dificuldades as informações necessárias para o primeiro ano de sua administração.

“O município do Crato precisa democratizar esse processo de transição de governo com a criação da comissão, com as informações sendo fornecidas”, afirma o vereador petista.

Conforme Amadeu de Freitas, a comissão seria formada por profissionais técnicos, parte deles indicados pela atual gestão e outro pelo futuro (a) prefeito (a) do Crato.

“Para que se faça essa transição com as informações para que o novo gestor possa planejar o seu início de governo”, finalizou Amadeu.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...