Notícias de Crato, Ceará.

Polícia Civil comenta casos de estupro em Crato: quatro em dez dias

Delegado Diogo Galindo comenta casos de estupro em Crato | Foto: Elizangela Santos
Quatro crimes de violência sexual contra mulheres foram registrados na cidade do Crato nos últimos dez dias. Eles envolveram uma adolescente de 13 anos e ainda três mulheres de 23, 30 e 54 anos em dias e bairros distintos na cidade.

O Crato Em Foco procurou, na manhã desta terça-feira, 9, o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, delegado Diogo Galindo. Dentre os assuntos, ele comenta sobre as ações que a Polícia Civil do município tem feito e sobre o temor que se espalhou na cidade de que homem (ens) em um carro preto estariam à procura de mulheres, para cometer crimes sexuais contra elas.

Galindo apresenta, também, dicas de como as mulheres devem agir para prevenir esses e outros crimes, bem como a sociedade cratense pode denunciar esses tipos de casos à Polícia Civil.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO, produzido por Robson Roque, autor deste blog, e veiculado no Jornal da Noite desta terça-feira. O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a sábado, das 18 às 19 horas na Rádio Padre Cícero FM 104,9.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...