Notícias de Crato, Ceará.

Inter desiste de negociar com lateral do Crato, que tem futuro incerto

Lateral Ceará tem futuro incerto | Foto: Coritiba/ Divulgação
O lateral-direito Ceará, de 36 anos e nascido em Crato, não passou nos exames médicos do Internacional, que desistiu de negociar com o atleta. Após passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, ele estava no Coritiba, mas preferiu deixar o clube paranaense para acertar retorno com o Colorado, time pelo qual foi campeão mundial em 2006.

Agora, sem acordo com o Inter, Ceará não tem seu retorno ao Coritiba garantido. O lateral havia oferecido um milhão de reais para deixar o clube e assinar com a equipe gaúcha. Apesar de alegar estar em forma, ele foi reprovado nos testes.

Em nota, o Coritiba afirmou que "juridicamente está bem assegurada" e "entende que a rescisão foi feita e espera o cumprimento do acordado junto aos envolvidos".

Este ano Ceará disputou 21 jogos pelo Coritiba e sofreu duas lesões na temporada, o que o fez perder espaço para Dodô, jovem das categorias de base. No brasileirão ele atuou em seis partidas e começou jogando na partida do último domingo quando o Coxa perdeu para o Flamengo por 2 a 0.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...