Notícias de Crato, Ceará.

Escola Superior de Magistratura do Ceará promove palestra sobre direito Processual Civil em Crato


O Polo de Aprendizagem da Escola Superior de Magistratura do Ceará (Esmec) em Crato inicia, a partir das 14h desta sexta-feira, Ciclo de Palestras sobre Direito Processual Civil. O evento faz parte das comemorações do bicentenário da Comarca de Crato e é constituído por dez palestras realizadas todas as sextas-feiras até 4 de novembro.

“As palestras são gratuitas, abertas ao público e há uma certificação de três horas/aula”, explica o juiz Angelo Bianco, coordenador do Polo da Esmec em Crato.

A primeira palestra será realizada esta tarde no Fórum Desembargador Hermes Parahyba e terá como tema “Procedimento Ordinário”.

"Todos os acadêmicos, profissionais do direito estão convidados a participar conosco dessa empreitada, desse pool de escolas em prol da difusão do conhecimento e do saber jurídico em nossa região", acrescenta Bianco.

A palestra desta tarde será ministrada por juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco. "Hoje ele é juiz vinculado ao Tribubnal de Justiça de Pernambuco, mas esteve conosco até bem pouco tempo como defensor público do estado do Ceará. Dessa feita ministrar a palestra Procedimento Ordinário e dar início ao ciclo de Processo Civil realizado por nós", finaliza Angelo Bianco.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...